Publicidade

O ator global, Henri Castelli vai parar no hospital após se envolver numa briga em Maceió

Postado em 31/12/2020 12:28

Henri Castelli vai parar no hospital após se envolver numa briga em Maceió

Parece que final do ano de 2020 não está fácil para o ator, Henri Castelli. Na última quarta-feira (30), o ator deu entrada em um hospital em Maceió após se envolver numa briga na cidade.

De acordo com informações da imprensa local, Henri deu entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, após se envolver em uma briga, o ator chegou na unidade de saúde com a mandíbula fratura e precisava de ajuda.

Henri estava na cidade com intuito de passar uma entrada de ano tranquila, e de acordo com o site local TNH1, o ator precisava até passar por um procedimento cirúrgico, mas se recusou, dizendo que iria resolver esse ‘problema’, quando chegasse a São Paulo. A assessoria de imprensa do ator disse que ele apenas machucou a boca, e que teria ido ao hospital para se certificar se iria precisar de algum procedimento complicado. De acordo com sua equipe de imprensa o ferimento foi leve e ele não ficou muito tempo no hospital.

Advertisement

Henri Castelli é um dos galãs da televisão brasileira, o ator já conquistou grandes papeis, e atualmente está no ar com o sucesso, “Flor do Caribe”, novela das 18 horas da Rede Globo, e que fez muito sucesso por enaltecer as belezas do nordeste.

Os fãs e seguidores do ator estão agitados para saber o que realmente aconteceu, que levou ao ator a ter uma atitude agressiva para se envolver em uma briga. Por enquanto só temos informações que a assessoria de imprensa dele divulgou e que disse que o ferimento dele foi leve.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!