Publicidade

Mulher sem dentes chora após voltar a sorrir

Postado em 18/03/2021 7:30

Fotos: reprodução / Instagram

É difícil acreditar, mas a transformação da Brittany Negler foi impressionante. O vídeo da transformação da mulher sem dentes bateu mais de 1,5 milhão de visualizações em 48 horas no Instagram.

A jovem da Philadelphia, nos EUA, perdeu todos os dentes e pediu ajuda do Dr. Kenny Smiles, um dentista de 41 anos, do Texas, que também faz trabalho social e já devolveu o sorriso há mais de 100 pessoas.

“Eu dou US$ 100 mil mais de R$ 560 mil em odontologia, todos os meses, para ajudar necessitados. Eu quero salvar vidas”, disse o Dr. Kenny em entrevista. A garota chegou ao dentista chorando, prestes a desistir da vida. Contou os problemas familiares que tem e como perdeu todos os dentes.

Advertisement

Ela disse que foi a um outro dentista nos EUA e ele decidiu fazer a extração total porque, segundo ele, não dava para consertar os dentes dela de tantas cáries que tinha. Para piorar, a prótese que ela recebeu caia toda hora.

Felizmente desta vez ela procurou o profissional certo e há dois meses a jovem ganhou um sorriso novo. Brittany ficou tão linda que nem ela mesma acreditou quando se viu no espelho pela primeira vez com as novas próteses fixas.

O Dr Kenny Smiles ama o que faz e o resultado que o trabalho dele provoca na autoestima das pessoas. Para ajudar mais gente, ele conta que abriu uma fundação: a Smile Again Foundation.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!