Publicidade

Mulher é amarrada e amordaçada após tentar sair do avião em pleno voo

Postado em 01/08/2021 7:50

Foto: Reprodução / Shutterstock

Um vídeo postado na rede social tornou-se viral após mostrar uma passageira amarrada e amordaçada em seu assento durante um voo da companhia American Airlines. A passageira, que não foi identificada, atacou os comissários de bordo e tentou abrir a porta da frente do avião após ter um tipo de “surto”.

O incidente ocorreu no voo 1774 que ia de Dallas para o Texas.Os comissários começaram a trancar os banheiros e a pegar sacolas do compartimento superior sem explicar nada: “Foi uma espécie de caos e ninguém sabia o que estava acontecendo”, disse a pessoa que postou o vídeo na rede social.

Após o desespero dos outros passageiros, o piloto informou pelo interfone que todos permanecessem sentados por causa de “uma situação ruim dentro do avião”, mas não entrou em detalhes sobre o ocorrido.

Advertisement

Apenas quando o avião estava pousando, um comissário de bordo explicou que uma passageira teve o que seria uma “explosão de colapso mental” e tentou sair do avião de qualquer maneira. “Eu preciso sair deste avião, você precisa me deixar sair deste avião”, dizia ela antes de morder, cuspir e agredir os comissários, que foram obrigados a derrubá-la, colocando inicialmente uma fica adesiva em sua boca.

O vídeo, que já foi visto por mais de 4 milhões de pessoas, mostra o momento que todos saem da aeronave enquanto a passageira permanece amarrada. Equipes de polícia e de médicos aguardavam para atendê-la.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!