Publicidade

Mulher de Ferrugem entrega traição de cantor

Postado em 26/11/2020 11:37

O pagodeiro Ferrugem e a sua esposa – Reprodução: Instagram

Desta vez trazemos a que envolve a mulher do pagodeiro Ferrugem, Thaís Vasconcellos. A celebridade acabou quebrando o silêncio sobre uma situação bastante chata. Vocês estão acompanhando o escândalo que envolve Tiee, que teve inúmeros supostos relacionamentos fora do casamento expostos. Então, ele é apadrinhado de Ferrugem e a esposa do famoso resolveu tomar as dores.

No entanto, Thaís Vasconcellos acabou confirmando o suposto relacionamento de Tiee. Em um comentário no Instagram, ela afirmou: “O que eu penso sobre isso: Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show ‘escondida’ e não de mão dada com ele? Sabia muito bem o lugar dela de amante e aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma”, disse.

A mulher do cantor ainda continuou: “Todos sabiam, só a mídia que não. Sempre foi a amante e sabe disso. Agora quer vir falar que a vida virou um inferno? Ela está amando essa exposição, porque se não a quisesse ficaria quieta”.

A mulher de Ferrugem então começou a bater boca com a suposta amante de Tiee. Em uma mensagem, ao ser rebatida por não saber o que realmente aconteceu, ela disse isso: “Acontecimentos que provavelmente foram causados por mulheres como você, na época, né? Mas é lindo você procurar seus cinco minutos de fama às custas do casamento dos outros, né? Se foi tão importante assim, por que não respeitou você e essa história toda? Quer aparecer se fazendo de coitada e enganada”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!