Publicidade

Missa de sétimo dia de Nicette Bruno será transmitida por live

Postado em 27/12/2020 14:08

Nicette Bruno com a filha, Beth Goulart (Foto: Reprodução/Instagram)

A missa de sétimo dia da morte de Nicette Bruno será realizada na terça-feira (29) na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Antes de mais nada, vale lembrar que a atriz, de 87 anos, faleceu em 20 de dezembro após complicações da Covid-19.

Segundo familiares da artista, o local é o mesmo onde foi celebrada a missa pela morte do marido de Nicette, o ator Paulo Goulart, falecido em 2014. Lá é também a igreja onde a filha deles, Beth Goulart, foi batizada.

Além disso, quem ministrará a missa será o padre Jorjão, amigo da família. Por fim, a solenidade, que não será presencial, está marcada para começar às 18h30 e será transmitida pela internet, nos perfis de Beth Goulart no Instagram e no Facebook.

Advertisement

Relembre cerimônia de cremação da atriz

Por fim, em cerimônia restrita a amigos próximos e familiares, o corpo da atriz Nicette Bruno foi cremado no Crematório da Penitência, que fica no Caju, no centro do Rio de Janeiro.

Enfim, as cinzas da atriz foram levadas para o jazigo da família, em São Paulo. Aliás, lá também está enterrado o marido da atriz, o ator Paulo Goulart.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!