Publicidade

MC Mirella e Lidi Lisboa protagonizam barraco e trocam acusações, na Fazenda 12

Postado em 07/10/2020 17:01

No início da tarde desta quarta-feira (7), o clima esquentou entre MC Mirella e Lidi Lisboa em ‘A Fazenda 12’. Isso porquê, durante a realização dos afazeres, a atriz ajudava Luiza Ambiel com as tarefas da horta e resolveu soltar os cachorros sobre a funkeira.

A atriz, então, explicou que Mirella havia enchido os recipientes de água para poder tomar banho. “Você fica aqui deitada, enquanto deixa os baldes só para você, esquentando a água, sendo que é pra deixar para a Luiza trabalhar”, disparou Lidi, irritada com a peoa. Sem entender a situação, a cantora foi tirar satisfações do que estava acontecendo.

“Em vez de vir falar um monte aqui pra mim, pergunta direito as coisas”, retrucou Mirella. “Mas eu perguntei, ela disse que você que deixou os baldes lá para tomar banho”, respondeu Lidi, após ela ter dito que havia deixado os baldes cheios para a ex-musa da banheira do Gugu. “Mas eu já usei o que eu precisava, coloquei a água lá no chuveiro e tomei meu banho. Eu não uso nem um balde inteiro pra isso, deixei lá para a Luiza”, explicou a MC.

Logo então, ambas foram para a área dos animais, onde estava Luiza e Jojo Todynho. “Mas Mirella, a água não era para o banho?”, questionou a musa. “Era, mas não era só para mim! Eu penso em todo mundo e me ferro sempre. Depois, quando eu estourar, ninguém vai aguentar”, avisou Mirella.

“Mas tem que deixar os baldes no poço, não pra esquentar água”, disparou Lidi. “Eu não disse que não podia mexer, só deixei lá pra caso alguém quisesse usar pro banho”, retrucou a ex-noiva de Dynho Alves. Após toda a confusão, a atriz se desculpou com Mirella por não ter perguntado antes de ter acusando de ter feito todo o desentendimento.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!