Publicidade

Marido é preso por inventar mentira de assalto para esconder a traição

Postado em 03/12/2020 14:26

Para esconder a traição da mulher, um homem inventou uma tentativa de assalto e acabou sendo preso pela Polícia Militar.

O fato aconteceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, segundo informações, o homem ligou para polícia dizendo que estava sendo perseguido. Assim que os militares foram até o local, o individuo detalhou que estava andando na sua motocicleta na avenida João Pereira de Souza, sentido ao Centro, quando uma dupla que trafegava na outra pista, teria realizado o retorno e perseguido ele. Ainda de acordo com o denunciante, disse que a dupla apontou uma arma de fogo contra ele.

Os militares fizeram um cerco nas saídas para os municípios vizinhos e entraram em rastreamento, mas os indivíduos não foram encontrados. Depois de algumas horas, a polícia acabou suspeitando que o denunciante estava mentindo.

Então o homem confessou que mentiu e acabou sendo preso em flagrante por falsa comunicação de crime. Segundo a polícia, o autor mentiu porque a mulher tinha feito várias ligações para ele, no qual não atendeu porque estava com a amante, que era sua ex-mulher. Para sair da situação, preferiu ligar para polícia e inventar uma historinha, para justificar para esposa o porque não teria atendido o telefone.

Ele foi conduzido para o presídio local e a ex-mulher foi liberada. A atual esposa foi informada sobre o acontecido.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!