Publicidade

Mais de 26 anos depois família do Denner recupera carro do acidente fatal

Postado em 03/12/2020 7:30

Foto: Rede Social

Uma das principais revelações do futebol brasileiro, o craque Dener morreu no dia 19 de abril de 1994. Mais de 26 anos depois, os três filhos do então jogador do Vasco estiveram no Rio de Janeiro para recuperar o carro ocupado pelo pai no acidente fatal.

Emprestado pela Portuguesa ao Vasco, o meia-atacante viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro com o amigo Oto Gomes de Miranda, que estava ao volante. Às 5h30, o carro ocupado pela dupla bateu em uma árvore nas imediações da Lagoa Rodrigo de Freitas e Dener, com o banco do carona reclinado, acabou asfixiado pelo cinto de segurança.

Após o acidente, o Mitsubishi branco de placa DNR-0010 alusiva ao nome e ao número de Dener foi guardado por José Luis Moreira, ex-vice de futebol do Vasco. Com aval do antigo dirigente, Denis Henrique, Felipe Augusto e Dener Matheus recuperaram o veículo do pai, intocado desde a batida.

Advertisement

A ideia dos três filhos de Dener é reparar o veículo e publicar um documentário sobre o ex-jogador. Com sua transferência para o alemão Stuttgart já acertada, o craque era o destaque do Campeonato Carioca e já havia sido convocado para defender a Seleção Brasileira. Agora essa história será contada. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!