Publicidade

‘Kim Kardashian mexicana’ morre após cirurgia plástica nas nádegas

Postado em 17/12/2020 14:21

Este slideshow necessita de JavaScript.

A modelo conhecida como “Kim Kardashian mexicana”, por causa de atributos físicos semelhantes aos da celebridade americana, morreu aos 30 anos após complicações ao se submeter a uma cirurgia plástica nas nádegas, conhecida como “Brazilian Butt Lift”, de acordo com informações do “Sun”.

Joselyn Cano, que vivia em Newport Beach (Califórnia), havia viajado à Colômbia para realizar o procedimento estético, onde ele seria mais barato. Ela morreu no dia 7, segundo informações postadas pela amiga e influencer Lira Mercer, depois confirmadas pela família.

O procedimento a que Joselyn se submeteu é considerado de risco, com uma morte a cada 500 cirurgias, conforme relatou o “USA Today”. Era a segunda vez que Joselyn se submetia a esse tipo de intervenção, que consiste em retirar gordura do próprio corpo e injetar na região glútea. As complicações ocorrem quando a gordura é acidentalmente injetada na veia do paciente e entra na corrente sanguínea, formando coágulos.

Advertisement

Com 12,8 milhões de seguidores no Instagram, a mexicana fazia grande sucesso em um site de assinaturas, onde exibia fotos sensuais. Ela também havia estudado Microbiologia na Universidade Estadual de San Diego.

View this post on Instagram

A post shared by Joselyn Cano 🧿 (@joselyncano)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!