Publicidade

Jovem que reaproveitava papeis para estudar é aprovada em Universidade de Medicina

Postado em 11/05/2021 7:30

Foto: Rede social

A Camilla Rodrigues de Assis, de 19 anos, está comemorando muito a aprovação em Medicina na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais. É que para ingressar em uma das universidades mais conceituadas do Brasil, essa jovem ralou bastante!

Filha de copeira, ela precisou trabalhar para complementar a renda da família e, quando chegava em casa, ainda estudava para o Enem. Camilla também não tinha dinheiro para comprar apostilas, então aproveitava os papeis velhos do banco que trabalhava para imprimir o material de estudo. Hoje, ela respira com muita felicidade e sensação de vitória.

Camilla é de Cataguases, interior de Minas. Ela conseguiu uma vaga na Caixa Econômica para trabalhar na linha de frente, fazendo a triagem das filas, durante o pagamento do Auxílio Emergência, em 2020.

Advertisement

Não bastasse a jornada de trabalho difícil, ao chegar em casa a jovem ainda dedicava horas de estudo para realizar o sonho de ser aprovada em uma universidade. Milene conta que após a aprovação de Camilla, todos os funcionários se sentiram orgulhosos e inspirados pela determinação da jovem.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!