Publicidade

Jovem faz maratona para ganhar seguidores e faz transmissão de mais de 70 horas

Postado em 28/03/2021 7:40

Reprodução/Twitch/@ludwig

Um streamer do Twitch resolveu criar uma maratona onde ficaria mais 10 segundos online transmitindo a própria vida cada vez que alguém se inscrevesse no canal dele. Mas tudo ganhou proporções gigantes.

A ideia dele era fazer uma subatona  uma maratona para conseguir inscritos para o canal de transmissões ao vivo dele que, pelos planos dele, deveria durar cerca de 24h. Mas como na internet as coisas podem sair do controle muito rápido, Ludwig agora é dono de um dos canais mais populares da plataforma, com 1,8 milhão de inscritos e tem mais 70 horas de transmissão pela frente. Isso se as inscrições pararem em algum momento.

A transmissão dele chegou a ser a mais popular de toda a plataforma, com 30.500 pessoas assistindo ao mesmo tempo. Em alguns momentos da jornada, o número chegou a 70.000 pessoas. Apesar de ter dormido em várias noites, os esforços dele para entreter o público são notáveis. Ele já cozinhou, jogou com amigos, e bots selecionados por ele exibiram vídeos escolhidos pelo público. Ele até filmou um banho, usando calção.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!