Publicidade

Javali invade condomínio de luxo e vai se refrescar na cascata

Postado em 03/10/2021 7:30

Aberdeen Marina Club (via Daily Star)

Um javali sorrateiro invadiu um clube de ricaços em Hong Kong, no sudeste da China, onde ocupou a cascata de uma piscina. Infelizmente, alegria de porco também dura pouco e o animal acabou realocado pela polícia local.

De acordo com o tabloide britânico Daily Star, o Aberdeen Marina Club só permite a entrada de associados convidados, que gastam o equivalente a R$ 15,8 milhões por ano para desfrutar de sete restaurantes, instalações fitness e um extenso estaleiro. Opções de lazer para javali nenhum botar defeito.

No entanto, quem investe tanto em conforto não espera dividir território com animais selvagens. Sendo assim, o gerente do resort tratou de tranquilizar os seletos integrantes do clube por meio de comunicado divulgado nas redes e com uma boa dose de humor.

Advertisement

“Gostaríamos de informar que esta manhã, às 6h, tivemos um convidado amigável. Infelizmente, ele não usou o aplicativo LeaveHomeSafe e entrou no Clube”, diz o texto, que faz referência ao aplicativo de rastreamento lançado pelo governo de Hong Kong, para combater a pandemia de covid-19.

O informe também explica que a piscina ficou fechada para manutenção após a retirada do javali. Além disso, a administração do resort afirmou ter contatado o Departamentos de Agricultura e Pesca local, em busca de orientações para lidar da melhor maneira possível com o episódio.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade