Publicidade

Internada com Covid-19, Leda Nagle agradece orações

Postado em 24/11/2020 10:01

Internada com Covid-19, Leda Nagle agradece orações reprodução-instagram

Depois de Sabrina Sato e Duda Nagle, quem também está enfrentando a Covid-19 é a jornalista Leda Nagle, sogra da apresentadora e mãe do ator. Internada, a jornalista agradeceu as mensagens de carinho e orações, mas também tranquilizando sobre seu estado de saúde.

Ela publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (23). “Live em recuperação. Obrigado pela força pessoal, orações, energias positivas e boas vibrações sempre serão bem vindas”, escreveu na legenda.

No vídeo, ela atualiza sobre seu estado de saúde. “Passando aqui porque saiu uma nota aí do Duda pedindo orações, orações são bem-vindas. Claro que estou com Covid, claro que estou internada, isso aqui é um oxigênio que ajuda a aumentar a saturação. Claro que se eu não estivesse no hospital com Covid, eu estaria melhor, mas estou indo muito bem, os exames estão bem, estou sem febre há muitos dias, medicada. Passei pra agradecer mesmo. Acho que vou fazer um milhão de seguidores aqui no hospital. Conto com vocês sempre”, afirmou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!