Publicidade

Imagem de ratos moídos em máquina de grãos gera polêmica na internet

Postado em 24/05/2021 7:30

Reprodução/Daily Mail

Uma imagem chocante publicada na internet mostra ratos moídos em um silo de grãos e deixou os australianos revoltados. O país vive uma praga de ratos sem precedentes e agricultores afirmam que não conseguem mais lidar com o problema sem a ajuda do governo.

A gravação foi publicada pela agricultora Tracey Jones, no Facebook, com a legenda: “Quando você limpa a broca e chove ratos!”. Apesar do conteúdo assustador, ela afirma que não tinha outra forma de lidar com o problema.

“Os ratos estão em tudo: plantações e paredes, comendo dentro de armários e despensas, fazendo ninhos,  sujando alimentos e roupas, em carros e máquinas, mastigando fiação”, afirmou Tracey, ao Daily Mail Austrália.

Advertisement

“O cheiro de ratos mortos é insuportável, está em toda parte”, completa ela, que mora em Dubbo, cidade na região sudeste do país. Tracey e outros agricultores buscam conseguir ajuda do governo, uma vez que a praga de ratos já causou prejuízos milionários.

Segundo registros oficiais, a praga começou nas regiões norte e centro-oeste e agora já atingem a região sul do país, ainda sem qualquer controle.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!