Publicidade

Humorista Rodela não resiste à Covid-19 e morre nesta noite de quarta-feira (02)

Postado em 03/12/2020 7:47

Humorista Rodela não resiste à Covid-19 e morre Reprodução instagram

Morreu no início da noite desta quarta-feira (02) o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela. O artista estava internado com Covid-19 no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo, e não resistiu à doença.

O comediante ganhou grande destaque  participar de inúmeros programas de televisão, como o Show de Calouros, do SBT, o ‘Leão Livre’, da Record, e, Ratinho Livre, da Record, e Programa do Ratinho, do SBT, entre outros.

Rodela estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos (SP) desde o fim de novembro. Ele teve  pneumonia e parte do pulmão comprometido. Segundo a assessoria do SBT,  o comediante chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido.

Rodela ganhou fama no ‘Programa do Ratinho’. Ele conquistou o público com suas caretas e um figurino próprio. Ao do apresentador e de outros humoristas, fazia graça para o público de casa. Além da atração, o comediante trabalhou no ‘Programa do Gugu’,  ‘Domingo Legal’, apresentado por Celso Portiolli, ‘A Praça é Nossa’, ‘Show do Tom’, entre outros.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!