Publicidade

Homem salva criança após ela cair de prédio.Veja o vídeo

Postado em 05/03/2021 7:30

No lugar certo e na hora certa. Este ditado serve para ilustra este feito. O herói Nguyen Ngoc Manh, um entregador de 31 anos que salvou uma criança de dois anos que estava pendurada na varanda de um apartamento, no 12º andar, no último fim de semana no Vietnã.

Por sorte, Nguyen Ngoc esperava para fazer uma entrega no prédio ao lado, quando ouviu o choro de uma criança. Ao olhar para cima, ele e viu o perigo e não pensou duas vezes: escalou um telhado de 2m de altura e ficou esperando a menina se soltar da grade.

“Eu saí do carro e vi a criança escalando a grade, então fui imediatamente para o prédio, escalei o telhado e tentei ficar na mesma posição da garota”, disse o herói. A criança não suportou o próprio peso e logo caiu de uma altura de quase 50m.

Advertisement

O entregador chegou a escorregar no telhado enquanto a menina estava quase caindo. Mas, rapidamente, ele se levantou, se lançou para a frente e agarrou a garota no ar. O impacto da queda foi tão forte que deixou uma marca no telhado metálico onde ele estava.

“Tentei estender a mão e me esforcei ao máximo para pegar a garota. Felizmente, o bebê caiu no meu colo”, agradeceu o entregador. O herói disse que sentiu medo, mas o sentimento não foi maior do que a coragem e a vontade de salvar a criança.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!