Publicidade

Homem esconde a morte da mulher por mais de três dormindo ao lado do cadáver

Postado em 14/09/2020 7:40

Foto: Reprodução/Gloucestershire News Service

David Vernon, um homem de 59 anos, foi condenado a 15 meses de prisão por ocultar a morte da esposa da forma mais macabra possível. Ele se confessou culpado por impedir o enterro de sua esposa, Kelly Davis, de 41 anos.

David é inglês e estava casado com Kelly há três anos e meio. Ela morreu por complicações de um longo vício em bebidas alcoólicas, em junho do ano passado, e David não contou a ninguém ou tomou qualquer medida para sepultar o corpo.

Ele continuou vivendo normalmente e dormindo ao lado dela, e ia regularmente à lojas locais para comprar álcool e cigarros. A morte dela só foi descoberta após duas mulheres do serviço de liberdade condicional visitarem a casa de David e notarem um cheiro pútrido vindo de dentro.

A condicional foi dada após ele ser preso por violar uma ordem de restrição, solicitada pela própria Kelly. A dupla chamou a polícia e os paramédicos, que a declararam morta no local. A autópsia revelou que, apesar de possuir múltiplas fraturas nas costelas, sua morte se deu por complicações do abuso crônico de álcool

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!