Publicidade

Homem encontra abrigo de crianças abandonado com desenhos e mensagens assustadoras

Postado em 13/03/2021 7:30

Reprodução/Facebook

Imagens do interior de um abrigo subterrâneo causaram calafrios em diversos internautas. O esconderijo feito em concreto foi encontrado nos fundos de um terreno, em uma localidade não especificada do condado de Lincolnshire, na Inglaterra.

Segundo o tabloide britânico Daily Star, o responsável pela descoberta foi o explorador urbano Dan Sharkey, que ao entrar no abrigo, registrou paredes repletas de desenhos medonhos e uma mensagem das mais sinistras.

Uma das figuras, por exemplo, mostra um rosto totalmente deformado, com o que parece ser sangue escorrendo por entre dentes pontiagudos. Tanto os desenhos como as palavras foram elaborados apenas com as cores preta e vermelha.

Advertisement

Além das artes sinistristas, o esconderijo também abriga duas camas de metal enferrujado. É nesse perímetro onde uma mensagem sombria e enigmática salta aos olhos em uma das paredes. Ela diz: “Rastejo para dentro isso vai lhe dar uma abraço”. Ate o momento, não há nenhuma suspeita de quem possa ter elaborado o design de interiores do local.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!