Garoto passa a noite em clinica veterinária para não deixar o cachorro sozinho - Portal MPA

Publicidade

Garoto passa a noite em clinica veterinária para não deixar o cachorro sozinho

Postado em 02/12/2021 7:40

Foto: Reprodução Internet

Um menino passou a noite em uma clínica veterinária em La Plata, na Argentina, após se negar a deixar seu cachorro sozinho no local. Doente, o animal foi levado ao estabelecimento pelos pais do garoto e teve que ser internado para ser submetido a uma cirurgia.

Da raça pastor alemão, o cão havia adoecido repentinamente, o que preocupou o garotinho. Quando soube que o animal teria que pernoitar na clínica por conta de uma cirurgia de emergência, a preocupação da criança redobrou.

Foi então que ele decidiu contrariar as normas do hospital veterinário, negando-se a ir embora. Isso porque o menino considerou que o cachorro ficaria assustado por estar doente em um local que não lhe é familiar e longe de seus tutores.

E para que o animal se sentisse acolhido, o garoto convenceu os veterinários a deixá-lo passar a noite no local. Cansado, o garoto acabou pegando no sono sentado em uma cadeira diante do cachorro, que estava deitado a sua frente. O momento marcante, que provou o amor existente entre os dois, foi registrado em uma comovente fotografia divulgada nas redes sociais da revista argentina “Subestada y Editorial”.