Publicidade

Garoto de 10 anos é resgatado da boca de um crocodilo pelos pais

Postado em 24/06/2021 7:40

Reprodução/Twitter/Expresión Cancún

Um casal de hóspedes dos EUA resgatou o filho da boca de um crocodilo, no resort de luxo Club Med Cancún, no México. O garoto de 10 anos de idade foi encaminhado em estado grave para uma clínica, onde acabou submetido a uma cirurgia de urgência em uma das pernas.

Segundo a mídia local, ele brincava com outras crianças no campo de golfe do hotel, área com diversos avisos e sinalizações sobre a presença de crocodilos nas imediações. Foi quando o réptil saiu de uma manguezal próximo, mordeu a vítima e começou a arrastá-la para a água, até ser impedido pelos pais da criança.

A princípio, veículos noticiaram que o garoto teve uma das pernas amputadas. No entanto, em declaração ao site de notícias Quinta Fuerza, a assessoria de imprensa do resort negou a informação.

Advertisement

“Não houve necessidade de amputar a perna, ele está com boa saúde e estável”, corrigiu a porta-voz Melissa Rangel. O Quinta Fuerza explica que o Club Med Cancún está localizado entre o mar do Caribe, uma reserva natural e uma lagoa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!