Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar - Portal MPA

Publicidade

Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar

Postado em 11/10/2021 12:03

O placar de 0 a 0 na partida entre Brasil x Colômbia, realizada na noite de domingo, 10 de outubro, não foi satisfatório, mas a partida deu o que falar, graças a Galvão Bueno e o jogador Neymar. O nome do narrador esportivo e o do atacante virou assunto no Twitter, depois que o Galvão supostamente teria feito um comentário sobre a atitude do jogador no pós-jogo, que valeu pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Ao final do jogo, um repórter da Globo contava que todos os jogadores do Brasil permaneceram em campo para cumprimentar os colombianos. A única exceção foi Neymar, que saiu do gramado depois do apito do juiz do jogo.

“Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo a exceção é o Neymar que assim que o árbitro acabou o jogo ele foi embora para o vestiário e não ficou para esse protocolo de fair play”, disse.

Advertisement

Ao fundo, é possível ouvir Galvão Bueno dizer “idiota”, mas sem fazer referência a alguém. Internautas e telespectadores apontam que foi sim dirigido ao jogador do PSG.

Com a Seleção Brasileira classificada para o Mundial do Catar, Neymar fala sobre como pode ser seu último torneio com a camisa verde e amarela. O jogador de 29 anos desabafou em entrevista para a emissora DAZN.

“Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol.” contou o astro do PSG. Ele continuou: “Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir”.

O jogador, que estreou na Seleção Brasileira, em 2010, terá 34 anos no Mundial do Catar, em 2026. Neymar acumulou grandes atuações, polêmicas e um título: o da Copa das Confederações de 2013. Ele também faturou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e o Sul-Americano Sub-20 de 2011.

 

Foto de Destaque/ Reprodução Instagram

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade