Publicidade

FBI confirma investigação para tentar identificar OVINI

Postado em 07/03/2021 7:50

Reprodução/Instagram/American Airlines

Logo após a American Airlines confirmar que pilotos realmente viram um óvni cilíndrico durante um voo comercial da empresa no dia 21, o FBI afirmou “estar ciente” do avistamento. Segundo o relatório da empresa, um “objeto longo e cilíndrico que quase parecia um míssil de cruzeiro” passou pelo Airbus A320 durante o voo comercial 2292, acima do Novo México (EUA).

O avistamento foi revelado inicialmente por Steve Douglass, do blog Deep Black Horizon, que captou a transmissão dos pilotos. A autenticidade do áudio foi confirmada pela American Airlines logo depois. Agora, o FBI confirmou ao site TMZ que “está ciente do caso”.

“Embora nossa política seja não confirmar nem negar investigações, o FBI trabalha continuamente com nossos parceiros federais, estaduais, locais e tribais para compartilhar inteligência e proteger o público”, afirmou o porta-voz Frank Fisher.

Advertisement

A FAA a Administração Federal de Aviação emitiu um comunicado similar, ressaltando que “os controladores de tráfego aéreo da FAA não viram nenhum objeto na área em seus radares”, o que aumenta a aura de mistério ao redor do caso.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!