Publicidade

Família de Anthony Galindo ex-Menudo, que tentou suicídio desabafa: “estamos nos preparando com muita tristeza para nos despedirmos dele.””

Postado em 03/10/2020 13:38

ex-integrante do grupo Menudo em 1997 Anthony Galindo (Foto Reprodução Instagram)

O famoso cantor, Anthony Galindo, que participou do grupo ‘Menudos’, tentou cometer um suicídio em seu apartamento no início desta semana. Seu estado de saúde vai de mal a pior. Esperando o pior, a família do famoso está fazendo uma vaquinha para a despedida. Em um comunicado, eles deram mais detalhes: “A família de Anthony Galindo quer comunicar que os danos sofrido por nosso Antônio fazem seu estado não ser, infelizmente, compatível com a vida, apesar de nos últimos dias, ele ainda estava lutando por ela e mostrado um mínimo de melhora”, iniciou.

O comunicado seguiu: “É por isso que estamos nos preparando com muita tristeza para nos despedirmos dele. Agradecemos imensamente suas orações neste momento difícil que estamos passando. Sabemos o quanto o seu público gostou e não temos palavras para agradecer as expressões de amor e solidariedade que não cessaram desde o primeiro dia. Com o coração partido, reiteramos nossa gratidão eterna por seu apoio incondicional”.

View this post on Instagram

🙏🏽 A pesar de que en varios medios estén especulando sobre el estado de Anthony sin importarles el dolor de la familia; seguimos en esta batalla. Con mínimas esperanzas pero aún con Fe en Dios… gracias a todos por seguir en Oración 🙏🏽 Link del GoFoundMe en la Bio 🙏🏽 gracias a todos por compartir…

A post shared by Papijoe (@iamelpapijoe) on

View this post on Instagram

Agradecemos sus oraciones 🙏🏽 #fuerzaanthony #anthonygalindo #elpapijoe

A post shared by Papijoe (@iamelpapijoe) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!