Publicidade

Ex-namorada de Rafael Miguel se pronuncia sobre prisão do pai

Postado em 28/10/2020 13:59

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael Miguel, publicou um texto no Instagram nesta quarta-feira (28) para falar sobre a prisão do paiPaulo Cupertino Matias, que matou a tiros o ator e os pais do rapaz, por não concordar com o namoro dos jovens.

“Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz”, escreveu Isabela.

Alguns minutos depois, Isabela publicou uma foto de uma rosa branca no Instagram. “Essas três rosas simbolizam a paz que habita em nossos corações, a partir de hoje. 1 ano e 4 meses de angústia, incertezas e medo, muito medo de um final sem justiça, alcançamos a maior de todas. Nem sei descrever o que sinto, só soube pensar em levar flores e buscar a paz. Entre lágrimas, suspiros e muitos outros sentimentos indescritíveis, eu desejo que vocês, finalmente, possam descansar. Obrigada a todos que rezaram, que cuidaram de mim esse tempo todo, nos meus momentos de crise, que olharam por mim, mesmo de longe e até mesmo sem me conhecer. A justiça tarda, mas não falha”, disse.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!