Publicidade

Estrela de reality segue moda da rede social para criar sardas e acaba com o rosto cheio de feridas

Postado em 27/06/2021 7:40

Reprodução/Instagram/Tilly Whitfeld

Tilly Whitfeld, 21 anos, é estrela de um reality show australiano. Em depoimento recente ela revelou como ficou temporariamente cega e com feridas no rosto após seguir uma tendência de moda do TikTok, e obter “sardas”.

O tal hack é uma variação das chamadas técnicas de microagulhamentos, uma das mais populares da plataforma de vídeos curtos. A ideia é espetar a pele com pequenas agulhas para estimular a formação de novas camadas de colágeno. Segundo um dermatologista consultado pelo New York Times, a técnica pode de fato diminuir as rugas do rosto, mas deve ser feita por um especialista, em um ambiente esterilizado.

Para ficar com sardas, influenciadores recomendam uma tinta nunca especificada. Tilly comprou tinta marrom de tatuagem e espetou o rosto, esperando ficar com sardas por seis meses.

Advertisement

“Não doeu nada, então não achei que deveria parar”, contou ao jornal. Mas ela descobriu que tinha comprado uma tinta com um nível elevado de chumbo, e os resultados se mostraram devastadores. Ela compartilhou a experiência para alertar outras pessoas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!