Publicidade

“Ele não tem vontade de falar”, Zezé di Camargo após a morte do pai

Postado em 30/11/2020 14:18

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, a jornalista e educadora física Graciele Lacerda, utilizou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a primeira semana da morte de Seu Francisco. A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, em suas redes sociais, aproveitou também para falar sobre como está o artista após tudo o que aconteceu. A beldade explicou como ele está se sentindo.

Apesar dele estar bem, o músico não quer muito falar: Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, iniciou.

A personalidade, em seguida, fez uma reflexão. Ela se colocou no lugar do cantor sertanejo, relembrando a morte de seu pai. Na ocasião, a digital influencer revelou que acabou ficando sem chão:

“Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Jajá ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo”, relembrou.

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, ainda finalizou: “Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!