Publicidade

Dudu Braga filho de Roberto Carlos comemora resultado de exame

Postado em 28/11/2020 13:04

Dudu Braga e Fernando Maluf/ Instagram

Filho do Rei Roberto Carlos, o produtor musical, Dudu Braga, comemorou hoje (27) em seu Instagram o resultado incrível de um exame que detecta a presença de câncer. O exame se chama pet-scan, é algo super moderno usado para detectar várias doenças.

 

No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Dudu surge super feliz e emocionado com as boas novas que acaba de receber, “Oi, pessoal! Estou aqui, hoje de manhã falei que ia dar o resultado aqui do pet e voltei aqui com o Malufão, o Fernando Maluf, meu médico, meu amigo de fé, meu irmão camarada e ele que vai dar a notícia para vocês. Eu só vou aqui chorar“, disse o produtor musical.

 

Veja:

Em seguida quem começa a falar é seu médico oncologista, Fernando Maluf, que explica em detalhes o quadro do filho do Rei Roberto Carlos, “A gente está muito feliz, o exame do amigo Dudu teve um resultado absolutamente maravilhoso mostrando que o tumor de pâncreas pode sim, ter respostas importantes. Hoje é um dia de alegria, não é só para a Valeska e para o Dudu, mas para toda a equipe médica e os colaboradores que trabalham com esse príncipe”, disse o médico feliz com o resultado.

Não é a primeira vez que Dudu vence uma batalha contra o câncer, na verdade essa é a terceira, em setembro quando ele anunciou essa mais nova batalha, ele deu uma entrevista a revista “Quem”, e disse que seu pai estava bem alado com a notícia.

Ele contou ainda, que mantém uma rotina rigorosa de exames, para se ter um controle sobre o seu quadro de saúde, e explicou que para receber alta do câncer o paciente leva em média 5 anos fazendo acompanhamento para se ter certeza de que ele sumiu de vez do organismo da pessoa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!