Publicidade

Duas cobras gigantes são encontradas em menos de dois dias e situação deixa cidade em alerta

Postado em 02/10/2021 7:40

Reprodução/RSPCA

Duas pítons gigantes foram encontradas em uma pequena cidade rural britânica com apenas dois dias de diferença, o que deixou a cidade em alerta. A primeira descoberta foi após um morador local ver o animal em uma árvore, o que deixou moradores de Conington, uma pequena vila de cerca de 150 habitantes no sudeste do Reino Unido, em alerta.

Justin Stubbs, inspetor da RSPCA (Sociedade Real de Prevenção de Crueldade contra os Animais), comparou a cena a um momento de O Livro da Selva, que inspirou a história de Mogli. “Eu realmente não pude acreditar quando cheguei lá e vi essa cobra enorme lá em cima, na árvore”, disse Stubbs â agência Press Association.

Para lidar com a dificuldade de tirar uma cobra tão grande de um lugar muito alto, o inspetor chamou a ajuda do corpo de bombeiros local. A equipe precisou remover galhos e até finalmente cortar parte da árvore e fazer com que a cobra caísse numa lona. O réptil foi levado para uma instituição local, onde a saúde dela foi verificada e as autoridades tentaram achar um possível dono.

Advertisement

Mas menos de dois dias depois do episódio eles encontraram outro intruso, quando um motociclista viu uma cobra gigante rastejando em uma estrada. E lá foi Justin Stubbs novamente. Ele suspeita que os dois animais fugiram do mesmo lugar e alertou aos locais que podem haver outras pítons na região.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade