Publicidade

Desabamento de prateleiras em supermercado no Maranhão deixa uma pessoa morta e uma série de feridos, assista aos videos

Postado em 03/10/2020 13:07

Prateleiras do supermercado Mateus da Curva do 90, no Bairro Vinhais, em São Luís, desabaram nessa sexta-feira (2). De acordo com o balanço do Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no local. Outras oito ficaram feridas.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostrou o momento exato em que uma “parede” de produtos desabou. O fato causou um efeito dominó, derrubando diversas outras prateleiras.  

Ainda segundo a corporação, seis dos oito feridos foram direcionados a hospitais por equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros dois foram ao hospital por conta própria.

“As famílias estão tendo aqui todo o apoio. Uma equipe do governo do estado, que está dando esse apoio psicológico, passando as orientações”, disse o coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros, na noite dessa sexta, horas depois da ocorrência.

Prateleiras com produtos desabaram e atingiram clientes em um supermercado na noite desta sexta-feira (2), em São Luís. Em mensagem no Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, confirmou que uma pessoa morreu e oito ficaram feridas. “Equipes finalizando os trabalhos no local do acidente no Supermercado Mateus. Números atualizados: 1 vítima fatal e 8 feridos. Minha solidariedade com todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação”, afirmou Dino, em sua rede social.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!