Publicidade

Crô vai parar na Escolinha do Professor Raimundo

Postado em 21/11/2020 10:16

Alguns personagens caem no gosto do público e vão além das produções originais na Globo. Desta vez, Crô é o mais novo integrante da ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Na verdade, o mordomo de Teresa Cristina (Christiane Torloni) fará uma participação especial no programa no próximo domingo (22).

Porém, seu intérprete, Marcelo Serrado, já conquistou o público na pele de Ptolomeu e vai bater de frente com o mordomo folgado. O mordomo preferido da ‘rainha do Nilo’ fará uma entrada triunfal e logo causará ciúmes em seu Peru (Marcos Caruso), que não gosta nada de dividir os holofotes com o novo colega de classe. Ofendido com as indiretas de seu Peru, Crô acha melhor logo se despedir.

O ator Marcelo Serrado está adorando a nova experiência.  “Levar o Crô para a Escolinha foi algo inesperado para mim, uma surpresa mesmo. Me senti muito honrado por estar perto desses homenageados, esses personagens que de uma certa maneira marcaram a TV e o público em geral. É uma honra fazer parte desse grupo. Uma emoção enorme, enorme”, disse o ator.

 

Na nova temporada, a ‘Escolinha’ vários crossovers de personagens de novelas vem divertindo o público, como Félix (Mateus Solano), de ‘Amor à Vida’, e Leleco (Marcos Caruso), de ‘Avenida Brasil’. A atração também abordará o distanciamento social e o uso de álcool em gel, retratando a realidade da pandemia do coronavírus.

 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!