Cliente enfrenta perigo e nevasca para ir até restaurante, mas encontra local fechado - Portal MPA

Publicidade

Cliente enfrenta perigo e nevasca para ir até restaurante, mas encontra local fechado

Postado em 19/03/2022 7:40
Publicidade

É sempre desolador dar de cara com a porta de um estabelecimento fechada. Ainda mais quando esse local vende comida. Essa quase foi a situação vivida pelo cliente dessa história.  Ela encarou uma nevasca para encontrar o restaurante favorito fora de operação.

O momento frustrante foi registrado pela câmera de vigilância da loja especializada em refeições caribenhas em Toronto, no Canadá. Em postagem feita no Instagram, a equipe do restaurante se solidariza com o rapaz e oferece uma refeição grátis para ele, assim que for identificado.

“Lamentamos muito que o restaurante tenha fechado. Sentimos sua decepção e esperamos vê-lo em breve”, diz o texto. “O que quer que você tenha em mente para comprar hoje, essa refeição é por nossa conta.”

Em entrevista ao programa de TV City News, Valerie Lai, que dirige o estabelecimento ao lado do marido, um jamaicano, explicou ter fechado o local naquele dia justamente devido à nevasca. Enquanto o cliente fiel não se apresenta, internautas também demonstraram empatia ao perceberam tamanho descontentamento.

Publicidade