Uma cliente insatisfeita atirou sopa contra o rosto da funcionária de um restaurante em Temple, no Texas (EUA). O momento da agressão foi captado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
De acordo com o canal KCEN-TV, o caso foi reportado à polícia local, que não forneceu a identidade da consumidora sem educação, tampouco razão. Ela acabou banida do restaurante e deve responder criminalmente pela atitude grotesca.
Felizmente, a atendente Jannelle Broland, que trabalha há seis anos no restaurante, não saiu ferida do incidente. Em vídeo compartilhado no TikTok, ela explicou que a sopa não estava tão quente. No entanto, os temperos do alimento a fizeram sentir uma forte ardência nos olhos e no nariz.
Jannelle também aproveitou para dar a versão dela dos acontecimentos, que tem sido usada pelas autoridades para investigar a ocorrência. Segundo a funcionária, a cliente a princípio entrou em contato com o restaurante por telefone, alegando que a alta temperatura da sopa derreteu o recipiente no qual o alimento havia sido transportado. Jannelle afirma ter oferecido opções à reclamante, que teria começado a ofendê-la. Sem alternativas, a atendente encerrou a ligação.