Publicidade

Casal bêbado tenta refazer dança famosa e mulher fratura pescoço

Postado em 22/01/2021 7:40

Reprodução/Millie Slennett

Um casal bêbado tentou repetir um passo de dança famoso do filme Dirty Dancing (1987), mas o resultado foram 15 minutos de fama em um viral involuntário e um pescoço fraturado.O vídeo da gafe gravado em Sydney, Austrália envolveu a professora de dança Millie Slennett e o namorado Conner Justin.

Eles foram desafiados pela irmã de Millie a repetirem uma cena clássica do filme durante uma festa no jardim. Não deveria ser um problema, se não fosse o excesso de álcool da dupla. Rosie, a irmã de Millie, gravou o momento da tentativa, que terminou com a professora de dança escapando das mãos do namorando e beijando o chão, sem qualquer freio.

O vídeo até começa bem, com ela acertando o passo e parando perfeitamente nos ombros do namorado, mas ele não a segura direito e tudo se torna assustador logo depois. O pescoço dela até parece quebrar com o impacto.

Advertisement

“Achei que tivéssemos acertado em cheio. Mas foi de bom para ruim em cerca de 0,3 segundos”, afirmou ela ao NY Post. As tomografias feitas depois mostraram que Millie escapou de uma tragédia. Segundo os médicos que a atenderam, foi um milagre ela ter conseguido andar após o acidente.

Após escapar apenas com ferimentos leves, ela deu a dica para nunca tentar fazer passos de dança enquanto toma umas a mais, mesmo que for profissional.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!