Carro de luxo é confiscado logo após dono tirar o veiculo da concessionária - Portal MPA

Publicidade

Carro de luxo é confiscado logo após dono tirar o veiculo da concessionária

Postado em 14/10/2021 7:30

Reprodução/YouTube/Luxury World

Uma Lamborghini modelo Huracán comprada na Alemanha foi confiscada na Dinamarca, antes de chegar à Noruega, onde vive o iraquiano proprietário do veículo. Uma história além-fronteira, registrada pouco depois do veículo deixar a concessionária.

De acordo com o jornal Nordjyske, o comprador gastou 2 milhões de coroas dinamarquesas no carrão de luxo valor equivalente a R$ 1,7 milhão. A caminho de casa, o motorista deixou a Alemanha a bordo da nova aquisição e dirigia por uma rodovia da Dinamarca, quando decidiu pisar com vontade no acelerador. Isso a poucos quilômetros da balsa que o deixaria de volta na Noruega.

O esportivo atingiu 236 km/h e foi imediatamente parado pela polícia dinamarquesa. Segundo o Yahoo News, a velocidade máxima permitida nesse trecho da via é de 130 km/h. Para azar e surpresa do iraquiano, a infração não foi resolvida apenas com uma multa. Uma mudança recente na Lei de Trânsito dinamarquesa passou a permitir que as autoridades confiscassem veículos “em caso de condução insana”, explica o Nordjyske.

Advertisement

A apreensão ainda passa por julgamento de um tribunal local. Caso seja legitimada, a Lamborghini poderá ir a leilão, com o dinheiro revertido aos cofres públicos da Dinamarca, completou o Yahoo News. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!