Publicidade

Carlinhos Aguiar é mais um profissional que entrou na lista de demissões da emissora de Silvio Santos.

Postado em 08/10/2020 10:08

Carlinhos Aguiar Instagram

Carlinhos Aguiar é mais um profissional que entrou na lista de demissões da emissora de Silvio Santos. O clima no SBT anda tenso com o desligamento de alguns profissionais que estão sendo informados que não terão contratos renovados. Nesta quarta-feira (07), profissionais ficaram em alerta, já que muitos foram contatados para serem informados que não fariam mais parte do quadro de funcionários da emissora devido a onda de cortes que está acontecendo

Como você caro leitor do Área Vip foi informado, a apresentadora e participante do jogo dos pontinhos, Lívia Andrade, o apresentadores Leão Lobo e Mamma Bruschetta, que estavam afastados do ar, foram demitidos.

Na ocasião em comunicado feito pela assessoria de imprensa do SBT enviado ao Área VIP, a emissora falou a respeito do assunto. Ao que parece a onda de demissões segue, e desta vez chegou ao ator e também participante do jogo dos pontinhos Carlinhos Aguiar, ele que participa do programa de Silvio Santos.

O artista, ao contrário de seus colegas que estavam fora do ar,  vinha trabalhando e estando presente nas Lives dentro do quadro na atração do SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco no portal R7, ele recebeu a informação no início da noite desta quarta, e ficou sabendo que também estava no corte. “Infelizmente eu cai na leva também! Faz parte, fazer o quê?”, lamentou Aguiar, em contato com a coluna. “Seja o que Deus quiser”, afirmou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele foi desligado do quadro de funcionários. Em novembro de 2017, ele foi demitido depois de 30 anos no canal. Mas alguns meses depois ele foi recontratado, a pedido do próprio dono do canal

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!