Cantor Eduardo Costa diz ter se arrependido de votar em Bolsonaro e elogia esquerda - Portal MPA

Publicidade

Cantor Eduardo Costa diz ter se arrependido de votar em Bolsonaro e elogia esquerda

Postado em 19/12/2020 13:27

eduardo costa instagram

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, disse que se arrependeu de ter apoiado e votado em Jair Bolsonaro para presidente nas eleições de 2018. O artista analisou que o Brasil estaria “pagando um preço caro” por ter eleito Bolsonaro e ainda fez elogios aos partidos de esquerda.

Eduardo Costa fez as declarações em entrevista à rádio Jovem Pan. Segundo o cantor, atualmente ele não apoia ninguém e que deseja, apenas, um país melhor, e que seu apoio a Bolsonaro em 2018 se deve a sua “revolta” com a situação do país naquele momento. “Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”, disse Eduardo Costa.

Em seguida, o artista argumentou que brasileiro não estaria feliz com a atual gestão. “Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merd* que fizemos”.

Advertisement

Elogio à esquerda

Por fim, Eduardo Costa falou que começou a respeitar e gostar mais dos partidos de esquerda. “É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz. O povo da direita também tem suas qualidades”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade