Câmera de segurança registra batida de duas carroças - Portal MPA

Publicidade

Câmera de segurança registra batida de duas carroças

Postado em 15/12/2021 16:54

Um acidente de trânsito inusitado aconteceu em Carmo do Paranaíba, região do Alto do Paranaíba, na manhã dessa quarta-feira (14): uma carroça desgovernada se chocou com outra. Felizmente, os cavalos não se feriram, e um dos carroceiros teve apenas escoriações nos braços.
 
De acordo com informações do carroceiro Maria José Ribeiro, de 61 anos, ele fazia entrega de leite para a população local na rua Francisco Queiroz, no bairro Paranaíba, quando percebeu que uma carroça desgovernada vinha em sua direção.
Ele tentou desviar, mas acabou sendo acertado. No vídeo, é possível ver ainda que uma mulher e duas crianças também tentam se proteger do choque.
 
O carroceiro relatou aos policiais que, após a batida, começou a discutir com o outro homem e disse que chamaria a Polícia Militar. Nesse instante, o dono da outra carroça fugiu do local. A polícia tentou localizá-lo, mas ainda não obteve êxito.
 
Depois do acidente, José Maria foi até um pronto socorro da cidade para ser atendido. Ele foi submetido a um exame de raio-x, mas sofreu apenas escoriações leves.
 
Fonte: O Tempo