Camela fugitiva corre mais de 64 KM até ser capturada - Portal MPA

Publicidade

Camela fugitiva corre mais de 64 KM até ser capturada

Postado em 18/12/2021 7:40

Uma camela veloz e fugitiva protagonizou uma perseguição policial no Kansas, Estados Unidos. O animal escapou de uma instalação do Centro Nacional de Agricultura e não parou mais de correr.

O bicho deu fuga após encontrar uma brecha onde estava preso e correu sem parar. Correu durante toda a noite de sábado e só foi visto novamente na manhã de domingo, perto de um campo de golfe local.

Com carrinhos de golfe, policiais tentaram conter o animal, mas sem muito sucesso. Registros das autoridades apontaram que a camela correu a cerca de 64 km/h. Ao deixar os policiais para trás, a camela então experimentou ainda mais o gosto pela liberdade e passou por quase todos os bairros da cidade de Bonner Springs, correndo até mesmo por rodovias muito movimentadas.

O corre-corre só acabou cerca de 24h após o início: com laços e habilidade, alguns oficiais da lei conseguiram encurralar a fugitiva e a acalmaram. A história da fuga do animal virou sensação no Facebook, onde a polícia deu detalhes da estranha perseguição: