Cadela faz amizade com garotinha e compartilha o carinho pela porta de vidro - Portal MPA

Publicidade

Cadela faz amizade com garotinha e compartilha o carinho pela porta de vidro

Postado em 21/08/2021 7:30

Foto: Bridget Hammon

A cadelinha Sheitan é uma boxer de 12 anos que exercita diariamente a importância de ser grata pelas pequenas coisas da vida. Antes de ser adotada por Bridget Hammon, ela era obrigada a procriar frequentemente para que os seus antigos tutores pudessem vender os filhotes. Ela é muito doce e maternal. Quando Hammon oferece lar temporário para gatinhos órfãos, Sheitan adora acolhê-los e cuidar deles como se fossem seus bebês.

Ela faz amizades com muita facilidade e de forma muito natural e mágica. Recentemente, Hammon estava trabalhando em seu notebook quando notou que havia alguém do lado de fora da porta interagindo com Sheitan. Era uma garotinha desconhecida que estava mostrando um vídeo para a cadela através da porta de vidro da casa. “Acho que elas nem perceberam que eu estava lá. Eu apenas as deixei uma na companhia da outra”, disse a tutora da cadelinha.

Sheitan e a garotinha ficaram juntas por meia hora. Elas estavam muito confortáveis e se divertindo. A menina não sabia, mas o que a cadelinha mais gosta é ter alguém que sente próximo a ela e lhe dê atenção. Infelizmente, o momento mágico foi desfeito. Os pais da menina a chamaram e disseram que ela precisava voltar para casa. Ela se despediu da cadelinha e não retornou mais. Hammon espera que ela apareça e possa brincar com Sheitan sem que uma porta atrapalhe.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade