Publicidade

Cadela é adotada após ficar dias em sofá velho no lixo aguardando retorno do dono após abandoná-la

Postado em 04/03/2021 7:40

Foto: rede social

Quando Diahann Vega Ochoa encontrou uma cadela da raça pit bull em 2018 no meio de um monte de entulhos de lixo em um contêiner, ela sabia que precisava ajudá-la e foi isso que ela fez. Diahann, de Houston, Texas, Estados Unidos, estudou a melhor maneira de fazê-lo, pois ela precisava antes de qualquer coisa ganhar a confiança da cadela abandonado.

As voluntárias, com paciência e amor, conquistaram a confiança da pit bull para poderem resgatá-la. Ao que tudo indicava, ela parecia acreditar que o seu respectivo dono voltaria para buscá-la, pois permaneceu no local desde que foi abandonada com alguns pertences da família no lixo.

Segundo o portal de notícias UPSOCL, com a ajuda de uma amiga, Alaina Rosenblatt, que também se dedica em ajudar animais abandonados, Diahann conseguiu resgatar a cadela, agora chamada Amanda, e levá-la ao veterinário. Lá, o especialista constatou que a saúde da cachorra estava boa e que ela não sofria de nenhuma doença, mas sugeriu que ela ficasse em observação, pelo menos dois dias, para que pudessem entender como ela se comportaria nos próximos dias.

Advertisement

Em pouco tempo, o caso da cadela repercutiu e muitas pessoas demonstraram interessem em adotá-la, no entanto as voluntárias avaliaram com calma e critério os interessados. Afinal, ninguém quer que esse anjo vá parar nas ruas novamente!

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!