Bêbado faz brincadeira e empurra homem do 6º andar - Portal MPA

Publicidade

Bêbado faz brincadeira e empurra homem do 6º andar

Postado em 24/09/2021 7:30

Reprodução/Vídeo/VK

Imagens chocantes mostraram um homem que foi empurrado da janela de um prédio por um amigo que queria “fazer uma pegadinha”. O registro foi publicado na rede social russa VK e mostra um homem na borda de uma janela no sexto andar de um edifício de apartamentos.

Em certo momento, outro sujeito aparece e o empurra com força. A vítima tentou se agarrar na borda ou no ar condicionado no andar de baixo, mas acabou caindo.  Após o acidente, ele foi levado para um hospital de Kogalym, na região central da Rússia, com múltiplas fraturas. Até o momento, a vítima permanece em coma.

A polícia investigou o acidente, e descobriu que a vítima de 56 anos bebia com um amigo de 26. “O homem mais jovem subiu no peitoril da janela da varanda para pegar um pouco de ar fresco. Seu amigo decidiu ‘pregar uma peça nele’ e o empurrou para fora”, disse um comunicado policial que descreveu a situação um tanto sem sentido, segundo o tabloide The Sun. O homem mais velho, que supostamente deu o empurrão, se descreveu como inocente, segundo os policiais.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade