Publicidade

Bêbado tenta invadir casa da ex-namorada e acaba preso na janela

Postado em 10/08/2021 7:40

Reprodução/Polícia de Kherson

Um homem bêbado acabou esmagado de forma bastante vergonhosa em uma janela após tentar invadir o apartamento da ex-namorada. A polícia não apenas o resgatou, mas também fotografou e eternizou a tentativa frustrada de invasão.

Segundo informações divulgadas pela polícia de Kherson, no sul da Ucrânia, o sujeito e a ex bebiam juntos dentro do imóvel. Mas ele começou a fazer “avanços indesejados” e a reclamar de como o relacionamento terminou e foi expulso da residência.

Mas o bêbado insistiu e tentou entrar por uma janela da residência, mesmo após tomar o fora. E terminou assim, vergonhosamente preso na janela. Com medo dele conseguir quebrar a janela, a namorada chamou a polícia, que o encontrou assim.

Advertisement

Apesar da imagem engraçada, o bêbado tonto chegou perto de morrer, segundo diagnósticos de paramédicos. Quando chegaram ao local, o semi-invasor estava inconsciente e com “extrema dificuldade de respirar”. Se a ajuda demorasse mais um pouco, ele provavelmente teria morrido.

O homem ficou dois dias no hospital, antes de ser liberado com uma advertência policial. Mas a situação vergonhosa de quase morte agora foi eternizada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!