Publicidade

Ator global, Eduardo Galvão está internado em UTI de hospital no Rio, com Covid-19

Postado em 28/11/2020 13:01

Eduardo Galvão – Instagram
 

Os casos de Covid-19 continuam aumentando entre a classe artísticas. O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, testou positivo para a Covid-19. De acordo com a Quem, o artista está internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Quem confirmou a informação à revista foi o também ator Stepan Nercessian. “Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele, falei: ‘Galvão, toma cuidado!’ Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”, disse o ator veterano.

Stepan disse, ainda,  que Galvão mora sozinho e tem ajudado o amigo à distância desde que soube que ele estava infectado. “Ontem mesmo arrumei uma moça que faz sopa para preparar umas comidas para ele. Liguei para ele para falar sobre isso e ele me disse que sentiu dificuldade para respirar e foi para o hospital. Aí falei: ‘você está certo! Tem que ficar aí mesmo’. Ontem foi a última vez que falei com ele. Hoje ainda não tive notícia. Então, estou agoniado”, afirmou.

Porém, Stepan disse que apesar de estar na UTI, ele não está com respirador artificial. “Ele está numa fase que chamam de transição.  Não está entubado. 50% a 50%. Estão fazendo tudo para evitar a intubação”, explicou. Galvão participou de inúmeras novelas da TV Globo. O papel mais recente do ator foi na novela ‘Bom Sucesso’,  na qual interpretou o personagem Machado, um advogado que era casado com Eugênia (Helena Fernandes).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!