Publicidade

Ana Maria Braga chora a perda de Tom Veiga: ‘Dói muito. É como uma mãe que perde um filho’

Postado em 02/11/2020 10:21

Nesta segunda, Dia de Finados, e dia seguinte à morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, Ana Maria Braga, faz um Mais Você ao vivo e especial em homenagem ao amigo e companheiro de trabalho de mais de duas décadas. A apresentadora falou como recebeu a notícia da morte de Tom Veiga, na tarde do dia 01/11, e do quanto eram parceiros.

Responsável pela voz e manipulação do Louro José, Tom Veiga trabalhou no Mais Você desde a estreia do programa, em 1999, no entanto, a parceria com Ana Maria Braga vem desde 1996, quando o personagem foi criado.

O papagaio foi uma criação de Ana Maria Braga para o programa Note e Anote, da Record, que entrava no ar após a programação infantil da emissora. Por esse motivo, ela teve a ideia de fazer um personagem que chamasse a atenção das crianças. Diversas pessoas foram testadas para manipular o papagaio, que mistura elementos de fantoche com controle remoto, mas quem ficou com o papel desde o começo foi Tom Veiga. 

Amigos e familiares se despedem e prestam as últimas homenagens. 

Causa da morte:

A causa da morte de Tom Veiga é “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, ou seja, o intérprete do Louro José sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico – aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. A conclusão está no laudo do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o documento, a necropsia no corpo de Tom ficou pronta na noite deste domingo (1o). Ele foi encontrado morto em seu apartamento, durante a tarde, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.

Foto Reprodução Instagram

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!