Publicidade

Amor de outra vida! Mulher casa com bezerro acreditando ser a reencarnação do marido

Postado em 04/02/2021 18:00

Animal possui comportamentos que fazem a mulher acreditar que ele seja a reencarnação de seu falecido marido

Uma moradora da província de Kratie, no Camboja, perdeu o marido há cerca de um ano e estava em luto até reencontrar o amor da sua vida: um bezerro. Isso mesmo que você acabou de ler! Khim Hang, de 74 anos, acredita que o animal é a reencarnação de seu marido, Tol Khut.

A mulher percebe características no bezerro que a faz acreditar que se trata realmente do homem. Ela contou que consultou com um médium, que alega que a alma do marido havia incorporado nele, dizendo ser o homem falecido. Logo após a revelação, o bezerro a lambeu no cabelo, beijou seu pescoço e a beijou na boca, dando-lhe a certeza de que era a reencarnação de Tol que estava ali.

Advertisement

O bezerro, que mora na mesma casa de Khim e seus filhos, vem chamando a atenção do povoado da região. O filho da idosa contou que o animal lambe o braço apenas dos familiares, levando eles a acreditarem na veracidade da reencarnação.

 

The post Amor de outra vida! Mulher casa com bezerro acreditando ser a reencarnação do marido first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!