Publicidade

Alemanha alerta que terceira onda da covid-19 pode ser pior que as anteriores

Postado em 26/03/2021 20:30

COVID ALEMANHA

Autoridades de saúde da Alemanha afirmaram nesta sexta-feira que a terceira onda de contaminações de covid-19 pode ser ainda pior do que as outras que atingiram o país desde o início da pandemia. O alerta veio acompanhado de um apelo para que a população fique em casa durante a Semana Santa, após o governo ter desistido de reforçar as medidas de reforçar as medidas de restrição de circulação no período. “Ela é mais contagiosa e mais perigosa, por isso é mais difícil de freá-la. Há indícios claros de que esta onda pode ser pior do que as anteriores”, afirmou Wieler.

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/mundo/noticia/2021/03/26/alemanha-alerta-que-terceira-onda-da-covid-19-pode-ser-pior-que-as-anteriores.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

Advertisement

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!