Publicidade

A mulher seduziu o assaltante, fez sexo oral nele, enquanto os colegas chamavam a polícia

Postado em 28/01/2021 16:40

Posto de gasolina em Bratislava onde ocorreu o assalto Foto: Reprodução/Google Maps

Durante um assalto que ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (27) em uma loja de conveniência em Bratislava, na Eslováquia, uma funcionária, de 35 anos, tentou impedir a fuga do criminoso, de 24 anos, seduzindo-o e praticando sexo oral nele enquanto os colegas chamavam a polícia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo jornal britânico “The Sun”.

O homem entrou armado no local e ordenou a um dos trabalhadores que entregasse a ele todo o dinheiro da loja. O suspeito deu um soco no rosto do empregado, que fugiu para o escritório da loja. Neste momento, a funcionária entrou pela porta dos fundos do estabelecimento e seduziu o assaltante. 

Quando agentes da força policial eslovaca chegaram ao local do crime, a mulher e o assaltante estavam deitados sem roupa no chão da loja. “Os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da mulher”, informou o porta-voz da polícia de Bratislava, Michael Szeiff, em entrevista à emissora “TASR”.

Advertisement

“Leve-o, não consigo mais”, disse a funcionária a um dos policiais, quando se depararam com a cena. O assaltante resistiu à prisão, mas foi detido pelos agentes e preso. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!