Publicidade

A Fazenda 12: Rodrigo detona participante e revela traição

Postado em 03/10/2020 13:44

O peão Rodrigo foi eliminado do reality ‘A Fazenda 12’ – Foto: YouTube

O peão Rodrigo foi o eliminado da semana em ‘A Fazenda’. Na roça contra Raissa e Biel, o apresentador acabando recebendo menos votos para permanecer no reality da Record TV. Ao deixar a casa, o ex-participante já pôde conferir algumas das falas de outros confinados e foi sobre isso que ele comentou durante um live do programa no YouTube.

“Não consegui ver tudo ainda, tem muita coisa, mas por enquanto o que me surpreendeu foi ver alguns comentários de pessoas lá dentro da casa — a gente sempre deixa um recado para quem sai — mas eu vi alguma coisa, tipo a Stéfani (Bays): ‘Ah, agora a gente vê quem tem sangue nos olhos, você está aí fora’. Me surpreendeu porque era uma pessoa que estava próxima de mim lá dentro”, disse ele.

Rodrigo detona participante e revela traição

Além de comentar sobre a postura de Stéfani, Rodrigo resolveu falar o que pensa sobre Mateus, que ainda está no confinamento. Para o eliminado, a postura do ator é a mesma de um traidor, referindo-se à amizade dele com o jornalista Juliano.

“O Mateus mostrou infidelidade, não para comigo, mas para Juliano, e o Juliano expôs isso pra gente, pros ‘guris da baia’ assim que ele também entrou pro nosso time, e aí nessa última roça ficou muito nítido isso que o Juliano falou, do Mateus ser um traidor, porque o Juliano salvou o Mateus do Resta Um achando que o Mateus ia salvar o parceiro dele. Vai o Mateus e salva a Jojo”, relembrou ele.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!