Publicidade

Zé Felipe dispara: ‘Beleza acaba e os peitos caem’

Postado em 19/09/2019 7:03

O cantor Zé Felipe está vivendo um momento bastante feliz na sua vida, isso porque além de estar namorando com a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, ele também acabou de lançar mais um álbum, o ‘Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia’, que conta com grandes parcerias como o cantor Gusttavo Lima, a dupla Maiara e Maraísa e seu pai, Leonardo.

Durante uma entrevista exclusiva ao Área Vip (assista mais abaixo), o sertanejo além de falar sobre sua carreira, também elogiou a beleza da mãe, a jornalista Poliana Rocha.

“Minha mãe tem 42 anos, mas bate em muita mulher de 20 por aí. E muito além de linda, quando você conhece ela pessoalmente você vê o tamanho do coração da minha mãe, e o quão especial que ela é”, elogiou ele.

Zé ainda ressaltou que além do exterior, é muito importante as pessoas serem bonitas por dentro. “É o mais importante. Você vê uma pessoa bonita, uma cara bonita, um corpo bonito, mas o coração feio, não adianta nada. Um dia a beleza acaba, a cara murcha, os peitos cai. Mas o importante mesmo é sua essência, o que deixa a pessoa três vezes mais bonita”, afirmou.

O sertanejo ainda falou sobre a namorada. “Todo cara procura uma mulher parecida com a mãe, e graças a Deus eu encontrei uma. Ela tem o coração que minha mãe tem. Eu tô muito feliz”, garantiu.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!