Um carnaval “Bem Sertanejo”

Postado em 14/02/2020 18:01

Este ano o cantor Michel Teló vai repetir a façanha de trazer o sertanejo em ritmo de marchinha de carnaval no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Em 2019, o projeto Bem Sertanejo invadiu o carnaval de Sampa fazendo todos entrar no clima animado dos sucessos de Michel Teló em uma experiência que agradou publico e crítica.

Este ano o Bloco Bem Sertanejo retorna no dia 23 de fevereiro com a participação especial do cantor sertanejo Juninho Campos, apadrinhado por Teló.

A previsão é que durante as 2h30 de show os foliões se divirtam seguindo o trio elétrico ao som de seus clássicos dos sucessos atuais da música sertaneja. A extivamiva dos organizadores é ultrapassar a marca das 300 mil pessoas, quantidade aproximada revelada no ano passado.

A concentração esta marcada para as 14h na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220.

“Minha história de misturar sertanejo com carnaval é antiga. Fizemos o primeiro bloco sertanejo em Salvador, em 2011, e já gravei DVD com trio elétrico. O Carnaval sempre está na minha cabeça e no meu repertório. Ano passado foi uma vibe muito boa e vamos fazer mais uma vez uma festa gigante em São Paulo”, conta Teló.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!